Ainda não há confirmação oficial das autoridades, mas seis pessoas podem ter sido vítimas fatais de um trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 25/9, na BR-414, na altura do Km 419, próximo da ponte do Capivari.
Ao todo, o acidente envolveu 14 veículos, sendo três caminhões e 11 veículos de passeio. Informações dão conta de que um dos caminhões- o que provocou o acidente- estaria desgovernado e envolveu os demais que estavam na pista.
Há informações de duas a crianças que foram atendidas na UPA pediátrica. Outros feridos estão sendo encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana).
Leia também: Bastidores, fatos e análises do CONTEXTO Político- Por Claudius Brito
Também há informação de que um dos caminhões que tombou na pista estaria com vazamento de óleo diesel.
A BR-414 é uma rodovia de muito momento, pois dá acesso a cidades como Pirenópolis, passando por Planalmira; Corumbá de Goiás, Cocalzinho, Niquelândia e, mesmo, é uma rota muito utilizada para o Distrito Federal. E vice-versa, ou seja, dessas regiões para quem vem para Anápolis ou passa pela rodovia para acessar as BR-153 e 060.
A Ecovias do Araguaia atualizou informações às 13h43, informando que na proximidade do acidente, o local está totalmente interditado e sem previsão ainda de liberação geral do trecho.
Segundo a concessionária, o bloqueio começou por volta de 11h25. No registro feito pela empresa, constam três óbitos constatados.