Câmara e Prefeitura de Anápolis manifestam pesar às famílias de mortos em acidente em MG

A morte de 11 pessoas que viajavam em um ônibus da Real Expresso, que saiu de Anápolis em direção a São Paulo, comoveu a cidade. Várias manifestações têm ocorrido nas redes sociais.

A Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal, se manifestaram por meio de notas oficiais.

“Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos das vítimas, estendendo nossas mais sinceras condolências e desejando força”, traz um trecho da nota da Prefeitura.

“Neste momento de dor e consternação, a Câmara se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, expressando seus mais sinceros sentimentos de condolência. Que todos encontrem força e acolhimento para enfrentar essa perda irreparável”, destacou a nota divulgada pelo Legislativo Municipal.

O acidente aconteceu durante a madrugada, na região de Araguari, no Triângulo Mineiro, na rodovia MG-223. O ônibus tombou próximo ao trevo de Queixinho, sentido Tupaciguara.

Entre as 11 pessoas que perderam a vida, duas eram crianças.

Em nota oficial, a viação Real Expresso lamentou o ocorrido, confirmou as mortes e afirmou que enviou equipes para prestar apoio às vítimas e familiares. A empresa também informou que está colaborando com as autoridades na apuração das causas do acidente.

Leia ainda: Biblioteca Zeca Batista: 92 anos servindo ao conhecimento e à história