O prefeito Márcio Corrêa afirmou, durante entrevista à imprensa, que nenhuma medida drástica ou de forma intempestiva, será adotada em relação ao processo de requalificação da região central de Anápolis.
Em especial, o chefe do Executivo assinalou que nenhuma ação truculenta será realizada em relação aos comerciantes ambulantes do Centro.
Conforme destacou, todas as medidas envolvendo a revitalização do setor central serão objeto de “um amplo e democrático debate com todas as partes envolvidas”, frisou, acrescentando que os comerciantes formais, as entidades de classe, os ambulantes e a população em geral serão envolvidos nessa discussão.
O prefeito lembrou que durante anos, o Centro de Anápolis “foi a locomotiva de geração de emprego, renda e desenvolvimento da cidade”. De uns anos para cá, entretanto, essa realidade mudou e a intenção é justamente resgatar o dinamismo dessa parte do território urbano.
“A cidade precisa de ordem e todas as medidas serão tomadas de forma consciente”, sublinhou Márcio Corrêa, destacando que a Secretaria de Cultura será recriada e terá um papel importante nesse processo de revitalização.
“Quem trabalha em Anápolis sempre tem e terá meu apoio”, arrematou o prefeito.
Leia ainda: Anápolis teve mortes e R$ 15 milhões em gastos com internações por álcool
