Galo surpreende no final, bate Vila e leva vantagem para a volta no Serra Dourada

Chuva, jogador expulso e o Vila Nova com maior posse de bola. Mas, o Anápolis Futebol Clube, mais uma vez, mostrou a que veio e venceu a partida no Jonas Duarte, com dois gols de diferença, um aos 47 minutos e o outro aos 51 minutos do segundo tempo.

Locatelli que havia acabado de entrar na equipe do Anápolis, fez o primeiro gol. Poucos minutos depois, Samuel Michels definiu o placar, quer abra uma vantagem importante para o Galo no jogo de volta, contra o mesmo Vila Nova, no Serra Dourada, no domingo que vem.

O Vila pressionou no primeiro tempo e teve maior posse de bola durante toda a partida. Teve algumas chances de chegar ao gol, mas foi o Tricolor da Bos Vista que balançou a rede, mesmo estando com um jogador a menos desde o início da partida.

O jogo já começou tenso, por conta da chuva que provocou o seu adiamento para depois das 18h20.

Agora, o Galo tem mais um jogo à frente para tentar o segundo título do clube. A torcida, apesar do forte temporal que caiu sobre a cidade, minutos antes de o jogo começar, compareceu e fez sua parte.

Agora, lá no Serra Dourada, é uma nova história, um novo embate e o time do técnico

Ângelo Luiz terá que administrar bem esse resultado conquistado em casa.

E, vale ressaltar, o goleiro do Anápolis Paulo Henrique foi o destaque do jogo. Fechou o gol em momentos cruciais da partida.

Goleiro Paulo Henrique: destaque no jogo

Leia ainda: “Um marco para a saúde em Anápolis”, diz Márcio Corrêa, sobre intervenção na UPA