Prefeito eleito analisará situação e contratos de obras para determinar as prioridades

O prefeito eleito Márcio Corrêa (PL) quer conhecer a realidade das obras que estão em andamento na cidade, bem como verificar as situações contratuais delas, para então definir o que será prioridade para a gestão, que se inicia a partir da posse, no dia 1º de janeiro próximo.

Em entrevista à Rádio Manchester, Márcio Corrêa pontuou que a Ponte Estaiada, que visa ligar a Avenida Brasil Sul e a Pedro Ludovico, na região Sul de Anápolis, teve em torno de 40% de execução, mas, segundo ele, não há mais recursos para essa obra.

Contudo, ele sinalizou que pode dar continuidade, porém, após ele e a equipe técnica fazerem uma análise da situação da obra e do contrato. A mesma coisa em relação ao novo viaduto do Recanto do Sol.

O prefeito eleito também garantiu que vai verificar a situação das obras já entregues na saúde, entre elas, a UPA da Mulher Jamel Cecílio e o Hospital Municipal Georges Hajjar.

Conforme adiantou, a intenção é depois de assumir, verificar as condições dessas unidades para que se possa definir o modelo de atendimento. Márcio adiantou que a ideia é que a cidade possa contar com três UPAs e um Hospital geral, reforçando o chamado atendimento de “portas abertas”.

Reforma administrativa

O prefeito eleito disse também, na entrevista, que deverá promover uma reforma administrativa, porém, isso ainda está por definir. O que já é dado como certo é a recriação da Secretaria Municipal de Esportes, que estava ligada à pasta de Integração.

“Faremos a reforma para trazer mais eficiência à máquina pública”, frisou, acrescentando que fará uma gestão dialogando com a Câmara Municipal e com a sociedade.

Leia ainda: Manchester goiana, Anápolis tem mais desafios além da saúde e da educação