O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, será um dos agraciados com a Comenda Gomes de Souza Ramos, principal honraria concedida pelo município, durante a programação das comemorações do aniversário de emancipação (31 de julho).
O evento, nesta sexta-feira, 21/7, será realizado no Centro de Convenções, a partir das 19 horas.
Em entrevista ao repórter político Lucivan Machado (Rádio Manchester), Bolsonaro antecipou seu sentimento em relação à homenagem.
“Será motivo de satisfação e orgulho. Fico feliz”, resumiu Bolsonaro, acrescentando que o recebimento da Comenda “será uma grande festa”.
destacou Bolsonaro
O ex-presidente disse que está realizando um tratamento odontológico em Goiânia e que chegará a Anápolis logo em seguida, por volta das 20 horas e disse que, durante o evento, vai conversar com a população.
Ainda na entrevista, Bolsonaro fez questão de agradecer ao prefeito Roberto Naves e ao ex-deputado major Vitor Hugo, que foi seu líder na Câmara Federal e também estará recebendo a Comenda.
Leia também: M1 Notícias disponibiliza um inédito Painel de Indicadores de Anápolis
Jair Bolsonaro faliu também de política e afiançou que está 99% com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em relação à reforma tributária. Ele pontuou que ele e o chefe do executivo goiano andaram em lados opostos. “Mas faço política de aproximação”, disse.
Bolsonaro citou dois pontos na reforma tributária que está acompanhando, entre eles, as garantias relacionadas ao direito de propriedade privada e a tributação progressiva de herança.